Loft 190
Termos e Condições
Horário de funcionamento e número de contato (exclusivamente on-line)
Segunda a Sexta-feira: 08h às 18h.
Telefone comercial: (35) 99729-2381
Fora deste horário, estamos contatáveis, em caso de emergências, pelo telefone (35) 99729-2381.
LOFT 190.
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de nascimento
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.
O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, PIX, Paypal ou cartão de crédito.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail e/ou WhatsApp pelo telefone (35) 99729-2381.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do LOFT 190 enviar um e-mail e/ou mensagem de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante (mediante disponibilidade) ou o reembolso parcial (seguindo nossa política de cancelamento).
Eventos privados no Rooftop, exclusivo aos hóspedes que ocuparem a totalidade de nossas acomodações. Máximo de 25 pessoas. Agendar com antecedência.
Não é permitido fumar nas acomodações.
Não aceitamos animais de estimação.
Check-in
Horário de Check-in: 13h até 22h.
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in no LOFT 190 o cliente receberá uma mensagem com a senha de acesso, e outras informações, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade.
O cliente deve respeitar o início de horário do check-in (13h) pois a senha de acesso à propriedade é válida somente no período de estadia, respeitando os horários de entrada (13h) e saída (11h).
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: 06h até 11h.
No momento de checkout verificar se não esqueceu nada na acomodação (não nos responsabilizamos por objetos deixados), desligar e trancar tudo na acomodação.
Para check-outs entre as 11:30h e 13h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 100 Reais, caso essa saída seja antes das 13h. Após às 13h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito do LOFT 190.
O LOFT 190 tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras da propriedade, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, LOFT 190 não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente à propriedade. O mesmo é aplicável para visitantes (situações previamente combinadas). O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações da propriedade e regras desta. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Haverá vistoria de checkout, e, em caso de danos materiais/ prejuízos físicos nas dependências das acomodações será cobrada uma taxa fixa de R$ 500,00 (esta poderá sofrer alteração, após análise do dano, com apresentação da Nota Fiscal referente ao valor correspondente) para arcar com os custos pelas eventuais perdas e danos.
Visitantes
Não é permitida a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos para avaliar a situação.
Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Campo Belo, Minas Gerais.